31 janeiro 2011

MayDoll

Olá galinhagem! Meu nome é Mayara, mas detesto formalidades, então please me chamem de MayDoll ou May. A propósito, meu outro bloguinho é:wwwbbgirl.blogspot.com
Bom, sou meio novinha no meio das meninas, mas garanto que serei beem doidinha . Chamo a Kim de Kimdim... I'm very crazy.
Amo fashion dolls, sorvete, chocolate...... + naum me considero um dijeimanera!
Odeio provas, gente isnobe, traficantes de animais e barulho de giz arranhando o quadro.
Entrego esse blog nas maos de minhas amigcuhas, caso eu esteja ocupada ou irresponsavel d+.
Sei q faremos um otimo trabalho apesar dos mal-entendidos....
E aí? amaaando o blog? pq eu mal comecei, mas ja estou louca pra nao terminar!
bezuz e muito prazer à vcs leitoras!!!!
Maydoll

Lara Rebeca

 Oi gente, eu vou falar um pouco de mim, Lara Rebeca.Leia Abaixo :

Lara Rebeca:

Codnome: Barbie
Idade: 10 anos
Aniversário: 23/10
Cor Favorita: Rosa
Caracteristicas:
Ola Meu Nome é Lara Rebeca e eu sou gentil,doce,amavel,meiga,amiga para todas as horas e sempre pronta para ajudar.E quem quiser visitar o meu ''outro blog'' ... Ele se chama Mundo Rosa Da Barbie  <- (clique no nome).Visite e Se Divirta no Mundo Da Barbie !
 


Então Eu Falei um pouco de mim.Mas ao passar do tempo eu e vocês descobriremos muito + ...


Beijinhos e Até a Proxima 


Kim!

Bom gente,também sou postadora do Só girls,bom diferente das outras, que digamos,são as mais quentinhas,eu sou exatamente ao contrário,eu sou a "mal caminho" de todas elas,meu nome é Kimberly,e eu adoro estar participando do blog,e tambem tenho outro e quem quiser pode seguir(adoro uma mendiguinha!)é o Wonder Kim: http://kim-is-wonderfull.blogspot.com/

eu tenho 10 anos,e gosto de muitas coisas,gosto de ler,de roubar fruta do vizinho(kkkkk),de barbie,de pullip,de tudo que está e não está no cotidiano jovem,minhas dicas serão para garotas mais radicais,que curtem um skate, que gostam de tudo femino,apimentando masculinidade(o que é difícil nesse mundo!) então queridas muitos beijos!

                                                                     beijitos,fofas da Kim!

Novo Blog!


Blog novo, ae!!! Estou muito feliz em poder estar postando aqui para vocês com a ajuda das outras girls. Meu nome é Babi e sou dona do blog A Viajante dos Livros. A Lara (principal dona do blog) me convidou para postar de vez em quando sobre livros e outras coisinhas para vocês. Espero que gostem!

Beijinhos, Babi