20 fevereiro 2011

Teste: que fashionista vc é?

Oie gente! Resolvir fazer esse post (que é um teste como diz o titulo) para vc saber que tipo de fashionista vc é. Ai vai:

1: Vc se define:
a: Sensível
b: Meiga
c: Vaidosa
d: Romântica
e: Corajosa
f: Aventureira

2: Não pode faltar no seu guarda roupa:
a: Roupas com estampas
b: Roupas que tenham algo a ver com animalzinhos
c: Roupas com glamour
d: Vestidos estilo lolita
e: Roupas com estampas de zebra
f: Roupas de marca

3: Um acessório:
a: Botas
b: Bolsas
c: Brilho
d: Blush
e: Acessórios para meu cabelo
f: Colares



                                                                  Resultados:
                                                      Se vc marcou mais A vc é a fashionista:




Artsy
   Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações.
Se vc marcou mais B vc é a fashionista:

Cutie

  Meiga, carinhosa e prestativa. Está sempre disposta a ouvir seus amigos e aconselhá-los.
Se vc marcou mais C vc é a fashionista:
Glam
 Vaidosa, adora se produzir e está sempre em sintonia com o mundo fashion.
Se vc marcou mais D vc é a fashionista:
Girly
 Romântica e serena, essa é a Fashionista que conquista a todos com sua suavidade
 Se vc marcou mais E vc é a fashionista:
Sassy
Corajosa e à frente do seu tempo, essa Fashionista sabe tudo o que está rolando e adora sair com as amigas.
Se vc marcou mais F vc é a fashionista:

Wild
Aventureira, passional, gosta de viajar e confia em sua intuição.


E então gostaram?




  Bjs, Japan Barbie!

 

 



 

2 comentários:

  1. Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  2. Ameii o seu blog se tiver um tempinho dar uma passadinha no meu blog e me segue,já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir