10 setembro 2011

A Moda Das Garotas Americanas!

Oi Minhas Florets,hoje eu vim postar sobre a moda da American Girl.

As Garotas Americanas tem um guarda roupa que toda Girl Brasileira quer ter principalmente eu rsrs ,elas usam Looks bem Girlie,alguns são meio Rock e assim por diante.Minhas favoritas são as saias xadrez #AmoDePaixão,quem não quer ter uma daquelas saias lindas?
(Para continuar lendo a postagem clique em Continuar Lendo!)


Até os uniformes de Escola são lindos,eu acho lindo,porque podemos estar estilosas até na escola,eu acho o máximo!

Como eu disse lá das saias que são xadrez,então não é só nas saias mais é quase tudo!

Os Blazers e os Casacos também estão pegando esta moda de Xadrez!



Vestidos estão ficando super estilosos com estas listras coloridas!

Acessórios,calças,shorts,entre outros então ficando super fofos com Xadrez.

Isso ta parecendo mais uma postagem sobre A Moda Xadrez rsrsrs.Então Gente uma coisa que as americanas usam muito e aqui no Brasil as Garotas também usam e abusam são as Blusas Básicas,quem é que não tem nenhuma Blusa  Básica tem que se matar!brincadeirinha,não se matem não,as blusas básicas são baratinhas!
Até a Dakota entrou nessa de Blusas Básicas!

Então gente a postagem acaba por aqui porque se eu postar mais eu vou ficar até amanha! 

Beijinhos Lara
Até a Próxima Postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário