31 janeiro 2011

Kim!

Bom gente,também sou postadora do Só girls,bom diferente das outras, que digamos,são as mais quentinhas,eu sou exatamente ao contrário,eu sou a "mal caminho" de todas elas,meu nome é Kimberly,e eu adoro estar participando do blog,e tambem tenho outro e quem quiser pode seguir(adoro uma mendiguinha!)é o Wonder Kim: http://kim-is-wonderfull.blogspot.com/

eu tenho 10 anos,e gosto de muitas coisas,gosto de ler,de roubar fruta do vizinho(kkkkk),de barbie,de pullip,de tudo que está e não está no cotidiano jovem,minhas dicas serão para garotas mais radicais,que curtem um skate, que gostam de tudo femino,apimentando masculinidade(o que é difícil nesse mundo!) então queridas muitos beijos!

                                                                     beijitos,fofas da Kim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário