31 janeiro 2011

MayDoll

Olá galinhagem! Meu nome é Mayara, mas detesto formalidades, então please me chamem de MayDoll ou May. A propósito, meu outro bloguinho é:wwwbbgirl.blogspot.com
Bom, sou meio novinha no meio das meninas, mas garanto que serei beem doidinha . Chamo a Kim de Kimdim... I'm very crazy.
Amo fashion dolls, sorvete, chocolate...... + naum me considero um dijeimanera!
Odeio provas, gente isnobe, traficantes de animais e barulho de giz arranhando o quadro.
Entrego esse blog nas maos de minhas amigcuhas, caso eu esteja ocupada ou irresponsavel d+.
Sei q faremos um otimo trabalho apesar dos mal-entendidos....
E aí? amaaando o blog? pq eu mal comecei, mas ja estou louca pra nao terminar!
bezuz e muito prazer à vcs leitoras!!!!
Maydoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário