23 agosto 2011

Oi gente,então eu não sei se vocês conhecem o blog de duas Bff's minhas a Babi e a Stargirlie que se chama Feitiço Das Palavras e é lá que eu tenho inspiração para  as minhas Web Novelas.E a Star fez uma Mini Serie Chamada Contos Das Quatro,e ela foi dando dicas e para ela dar as dicas nós tínhamos que escrever uma quantidade de comentários para ela revelar a Dica, as dicas iam diminuindo com a quantidade de historias que iam " Se Passando",Começou com 4 dicas( e nesse tempo eram 4 historias),depois foram para 3,e para 2 e por ultimo para 1 dica.E ela fez concurso,e a pessoa que ganhasse podia falar um nome com quatro letras para ser alguma pessoa importante na novela.Eu ganhei um dos concursos e ganhei meu nome(Lara) que já é com 4 letras na historia(Que por sinal eu morri :P.Mas foi muito legal ler uma historia com meu nome!).E a Babi já ta fazendo mais uma surpresa chamada As Cinco Sombras,e eu tive uma ideia mas eu preciso da ajudinha de vocês!!! Será que vocês podem me ajudar a colocar um Nome?Mas eu vou dar uma dica para vocês pensarem em um nome para a nossa Mini Serie!Pensarem não digamos que vocês iram adivinhar!


Beijinhos Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário