06 agosto 2011

The Secret - 1º Capitulo

  Lá estava eu com meu Ipod,ouvindo musicas para me consolar.Lágrimas escorriam de meus olhos,e me veio aquela imagem novamente,Dan o garoto que sempre amei beijando uma de minhas amigas,Natalie.Me lembro bem do que aconteceu.Eu estava saindo do Colégio e vi Dan e Natalie comecei a chorar,naquele momento só queria chorar,não conseguia falar nenhuma uma palavra,só conseguira correr para chegar logo em casa,chorar e soluçar.Quando cheguei minha irmã me perguntou:
 - O que aconteceu Jenny,Porque está Chorando?
- Não é nada!
Eu respondi chorando.Me tranquei no quarto,e estou aqui até agora,as vezes eu penso que estou perdendo meu dia por causa de Dan e Natalie e ganhando peso por causa deles também!Pois a única coisa que estou comendo é um pote de sorvete de chocolate,bem, é o meu segundo pote,estou ouvindo sempre a mesma musica, Talking To The Moon.Bruno Mars,esse é o cara ele canta a minha vida só que em inglês! Eu sempre ouço,todos os dias Bruno Mars,Manu Gavassi e Avril Lavigne,os cantores que cantam a MINHA e a vida de MILHARES de adolescentes como eu!
 Até agora só contei sobre Dan e Natalie, mas não falei nada de mim?!
Meu nome é Jenny eu tenho 16 anos estudo no Colégio The Lions e meus amigos também somos da mesma classe menos Dan que é mais velho tem 17 anos,então é isso.Meu celular toca...
Eu falo:
- Alo?
- Jenny me desculpe,eu não fiz por mal a culpa foi do Dan!
Diz Natalie
- Eu não quero falar com você,se a culpa fosse do Dan você não teria "aceitado" o beijo,você teria saído correndo,então a culpa é sua também!
Disse eu nervosa.
- Mas Jenny...
Então eu desliguei o celular.
Minha irmã bate na porta,e eu falo:
- Não vou abrir a porta!
- Mas é uma carta nossa irmã,Sunny!
Diz minha irmã Liana.
Então eu corro para a porta,pois estou ansiosa para as noticias de minha irmã mais velha que está nos EUA na universidade mais famosa dos Estados Unidos!Então abri a carta com muito cuidado e carinho mas ao mesmo tempo com ansiedade e rapidez.Comecei a ler a Carta.

  “ Queridas Irmãs,
   Sinto muitas saudades de vocês! Nossos pais estão bem? E vocês? E nossa cachorrinha a Fifi? Aqui eu uso muito o inglês tenho vários amigos,posso lhe contar um segredo? Estou namorando! Vocês iriam gostar muito do John! Ele é lindo,fofo,romântico e tudo de bom! Ele também é intercambista.Estuda na mesma universidade que eu as vezes nós vamos ao cinema,eu o amo vocês tem que conhecer ele! Vou te contar outro segredo.Talvez eu me case com ele mês que vem! Queria que vocês presenciassem o nosso casamento!
                                                                            Com muito amor e carinho
                                                                                                                            Sunny”


Acabei adormecendo com a carta em minhas mãos.E minha ultima lágrima se escorreu,deve ser de saudades!



Um comentário: