24 agosto 2011

The Secret 2º Capitulo - Natalie

  Eu lá estava,pensando no que fiz com a minha amiga.Penso na coisa horrível que fiz,mas a culpa não foi minha.Quem me beijou foi Dan! Eu admito que acho ele Bonito,mas não LINDO só bonito! Jenny Acha que eu sou capaz de fazer isso! Mas eu acho que ela tem um pouco de razão,porque eu continuei a beija-lo ? Será que me apaixonei pelo amor de uma de minhas melhores amigas? Eu preciso pensar mais!
 - Natalie.Natalie? NATALIE!
Disse a Professora.
Eu repondo:
 - Eu?
 Todos começam a rir de mim.Então a professora disse:
 - CALEM A BOCA! E você pra directoria.AGORA
 - Mas eu não fiz nada!
Respondi.
 -VAI PRA DIRECTORIA LOGO!
 Então Jenny Disse:
 - Então eu vou junto!
 -Não precisa Jenny! Mas espera ai,você não está brava comigo?
Disse eu
 - Não,eu sei que você se arrependeu! Nem que seja só um pouquinho! E também porque eu serei sua amiga sempre,para todos os momentos!
 -Obrigada amiga!
Então de repente chega alguém na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário