23 agosto 2011

Sete Maldições

                                                O Conto De Jessica

 Acordei Bem cedo,na verdade minha mãe me acordou, eram 7 horas.Naquele dia eu iria para a casa de Bárbara,Minha Melhor Amiga.Quando cheguei vi que avia uma carta no chão da porta de Bárbara.Então apertei a Campainha.Quem abriu foi minha própria amiga.Me chamou para entrar,eu entrei claro! Ela estava sozinha,quando entrei entreguei a carta para Jessica.Ela Abriu Imediatamente.Leu Em voz alta.Era uma carta pequena,letras cursivas.Dizia para irmos para o Porão.Me assustei pois de alguma maneira a pessoa que escrevera aquela carta sabia que eu estava naquele lugar.Chegamos No Porão.Ouvimos vários barulhos.Entramos.Lá Estará escrito com sangue "A MALDIÇÃO CORRE POR VOSSOS SANGUE".
E ao da parede,de cada lado havia uma cadeira e cada uma estava o Pai e Mãe de Bárbara.A Direita a Mãe de Bárbara e a Esquerda o Pai.Bárbara correu até seus pais mas não virá, haverá uma armadilha com lanças pontuadas,as pontas das lanças brilhavam ao sol.Corri para tentar salva-la,mas não consegui nem salva-la nem me salvar,só senti a ponto da lança perfurando-me.

                                       O Que Aconteceu Depois

Nem Jessica e nem Bárbara sobreviveram,a lança perfurou exactamente o coração das duas.E de alguma forma ouve um incêndio.E até hoje não se sabe como a casa Pegará Fogo.Os pais de Jessica Morreram meses depois por algum motivo,e sobre a casa que morrerá as duas,outra casa foi construída.Mas retiraram o porão,que fora a única coisa que não foi destruída pelo fogo.




Um comentário: